2.2.09

Mês novo, casa nova

Dando continuação a uma verdadeira vida de nómada, eis que me vejo a mudar de casa após apenas um mês na Dinamarca. Deixando a pacata (extremamente pacata) Hejredalsvej onde partilhei uma casa de 6 quartos com uma moça finlandesa e outra portuguesa - enorme coincidência, encontro-me agora bem mais perto da Universidade, a uns 15 minutos a pé, quando é a descer, em Skovvangsvej.

A habitação é, no mínimo, surreal.

Para além de estar minimamente equipada, o que já me levou a fazer uma visita ao IKEA cá do sítio, a cozinha é minúscula. O quarto, todavia, é bastante espaçoso... partilho este 2º andar com alguém, que ainda não vi, mas que já tem duas caixas de comida em cima do balcão da cozinha. E, se num lado me diziam que ele é brasileiro, noutro dizem que ele é alemão. Continua o mistério.

Os dois andares de baixo são uma casa comum habitada por quatro raparigas, duas das quais já conheci (as outras andam em parte incerta). Katie, do Canadá, e Sissal da Alemanha fizeram as honras da casa. Aparentemente andam por lá ainda uma moça americana e uma moça russa. No meio desta salada de nacionalidades, vamos ver o que sai daqui...

Já agora: 20 coroas por uma lavagem de roupa? Porra...

Sem comentários: